Indiomas

domingo, 1 de julho de 2012

5: músicas que falam sobre amizade











Para as 5 músicas desse Top 5 eu escolhi as cinco músicas que falam sobre amizade, uma das coisas mais preciosas. Confira!

"Gift Of a Friend" da Demi Lovato
Um trecho da música: "There through the hights and the lows. Someone to count on, someone who cares. Beside you wherever you go." Tradução: "Alguém que sabe quando você está perdido e assustado. Lá, nos altos e nos baixos. Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa. Do seu lado aonde quer que você vá."

"True Friend" da Miley Cyrus 

Um trecho da música: "A true friend. You're here till the end. You pull me aside. When something ain't right" Tradução: "Uma verdadeira amiga. Você está aqui até o fim. Você me ajuda. Quando alguma coisa não esta certa."

"Count On Me" do Bruno Mars

Um trecho da música: "You can conout on me like 1, 2, 3. I'll be there. And I know when I need it I can conout in you like. 4, 3, 2. AndYou'll be there. Cause that's what friends are supposef to do" Tradução: "Você pode contar comigo como 1,2,3. Eu estarei lá. E sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4, 3, 2. E você estará lá. Porque é isso que os amigos devem faer."

"Deixa Pra Lá" da Manu Gavassi
Um trecho da música: "O telefone tá tocando e eu não sei o que vestir. Minhas amigas estão chegando a gente vai se divertir." Obs. A música não fala diretamente de amizade, mas Manu diz que vai sair com suas amigas e elas vão se divertir.

"Juntos até ao fim" de Rebeldes
Um trecho da música: "Mesmo se o mundo te der as costas. Se suas perguntas não tiverem respostas. Se você cair saiba que sempre vou estar aqui. Saiba que sempre vou estar aqui."

E ai gostou? O que você quer que seja o próximo Top 5?

Um comentário: